Tópico: Testemunhos

cura de enfermidade

Data: 13-05-2015 | De: susi gonçalves pereira

pedi as vossas oraçoes,para cura se minha filha tainara , pois estava enternada apos ter tido infequiçao na cesariana.DEUS OUVIU AS VOÇAS ORAÇOES E ELA FOI CURADA GLORIAS A DEUS E MUITO OBRIGADA A TODOS.

louvor e arma de guerra

Data: 02-11-2011 | De: Lucicleide

Em fevereiro desse ano, fiquei mto triste, pois abriram uma casa de prostituição do lado da minha casa.
A porta do fundo dava com a minha janela do quarto, então agente era obrigada ouvir coisas horriveis.
Mas eu falei pra DEUS, não aceito isso do lado da minha casa.
Eu cheguei querer sai da minha casa.
Mas eu pensei não quem tem que sair são elas, pois aqui e uma rua residencial, e elas não podem continuar com isso.
As coisas foram piorando, pois começou parar varios veidulos na frente das nossas casas, com pessoas que pareciam não ter boa indule , nos ficavamos com medo, porque tinha medo de ser assaltada. Pois eles viam que saia pra trabalhar e notavam as casas sozainha.
Mas desde do inicio, minha arma foi o louvor tocado pela radio da graça, pois alem dos louvores vinha o M. R R Soares com a mensagem do dia, os cultos, como eu não tinha sabedoria pra chegar perto delas e pregar, usei meu radio todos os dias com oração, louvor. e TENHO CERTEZA QUE ALGUM MOMENTO DEUS TOCOU EM ALGUEM.
Pois DEUS VENCEU É CLARO.
Eu pedi pra DEUS, que não virasse o ano com essa situação, pois DEUS, FEZ O MILAGRE.
Agradeço a DEUS em primeiro lugar. E agradeço a igreja da graça pela sua radio, que e muito importante em minha vida.
DEUS ABENÇOE A TODOS.

Vida Abundante no Senhor

Data: 05-12-2010 | De: Erika Paiva

Sou evangélica desde criança, cresci numa igreja pentecostal tradicional, mas nunca tinha nascido de novo.Não tinha nenhuma noção do que era amar ao Senhor Jesus de verdade. Na minha adolescência sofri muito na minha vida sentimental, pois gostava de um rapaz que nunca me valorizou. tornei-me uma jovem frustrada, cheia de complexos e depressiva... assim vivi por muitos anos. Entrei na universidade com esses mesmos problemas e quando me formei tive que enfrentar outro problema...o desemprego. Nesse tempo andei afastada dos caminhos do Senhor e o sofrimento só aumentava. Foi quando na virada do ano de 2007 para 2008 fiz um voto ao Senhor dizendo que se Ele me desse a oportunidade de trabalhar eu voltaria para a casa Dele. Dez dias depois eu estava empregada, mas só dois meses depois fui a Igreja Internacional da Graça de Deus e decidi mudar de vida, me entregar totalmente ao Senhor Jesus e aprender a amá-lo de verdade. Depois desse dia a minha vida mudou!Foram muitas lutas, mas o Senhor Jesus mudou completamente a minha vida. Não tenho mais complexo nem sou depressiva, a paixão que eu sentia pelo rapaz da adolescência o Senhor tirou completamente, trabalho na minha profissão que é a Medicina Veterinária e o mais importante de tudo: hoje sei o que é amar a Deus de verdade!!!!!!Hoje só tenho que agradecer ao Senhor Jesus pela vida abundante que Ele me deu!"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abudância".

Novo comentário