CASAMENTO, FAMÍLIA, LIBERTAÇÃO

Data: 30-03-2023 | De: SHEILA DE ALVARENGA

Meu marido está totalmente diferente, parece outra pessoa. Foi embora tem 5 meses, não quer nem ouvir meu nome, não atende telefone, não liga pra falar com ninguém. As filhas estão bem sentidas. Eu quase desmoronei. Ele era excelente marido, excelente pai, a gente era muito amigo e tínhamos um carinho pelo outro e pela nossa família. Parece que alguém tirou o corpo dele e colocou uma outra pessoa. Ele está no vício, abominava cigarro, bebida e está bebendo e fumando, além de estar desconfiada de estar usando maconha. Ele fez uma viagem para conhecer o pai biológico em Carpina Pernambuco e voltou estranho. Penso em feitiçaria, trabalho de umbanda, comida, roupa, não sei. No trabalho parece que começaram a dar coisas para ele. Não sei... só sei que tem quase 2 anos que ele está diferente e 5 meses que saiu de casa. Nem roupa, nem documento, não pegou nada, saiu pra ir trabalhar e voltou as 3 horas da manhã bebado, com olho vermelho e com um cheiro horrivel, enquanto tentava falar com ele, ele saiu pela rua sem destino. Isso não é normal, parece que tirou uma pessoa e colocou outra. Não reconheço. O nome dele é Claudomiro Amaro de Lima, 47 anos. Chamamos de Claudio Lima. Penso em feitiçaria, umbanda, inveja, mulher... nem sei. Só sei que não é normal o que aconteceu e ninguém entendeu nada. Quase 2 anos que está estranho e 5 meses fora de casa e não levou nada. Por favor me ajudem em oração. Minhas filhas estão sofrendo muito, sem falar que minhas forças estão acabando.

Novo comentário