Vida Abundante no Senhor

Data: 05-12-2010 | De: Erika Paiva

Sou evangélica desde criança, cresci numa igreja pentecostal tradicional, mas nunca tinha nascido de novo.Não tinha nenhuma noção do que era amar ao Senhor Jesus de verdade. Na minha adolescência sofri muito na minha vida sentimental, pois gostava de um rapaz que nunca me valorizou. tornei-me uma jovem frustrada, cheia de complexos e depressiva... assim vivi por muitos anos. Entrei na universidade com esses mesmos problemas e quando me formei tive que enfrentar outro problema...o desemprego. Nesse tempo andei afastada dos caminhos do Senhor e o sofrimento só aumentava. Foi quando na virada do ano de 2007 para 2008 fiz um voto ao Senhor dizendo que se Ele me desse a oportunidade de trabalhar eu voltaria para a casa Dele. Dez dias depois eu estava empregada, mas só dois meses depois fui a Igreja Internacional da Graça de Deus e decidi mudar de vida, me entregar totalmente ao Senhor Jesus e aprender a amá-lo de verdade. Depois desse dia a minha vida mudou!Foram muitas lutas, mas o Senhor Jesus mudou completamente a minha vida. Não tenho mais complexo nem sou depressiva, a paixão que eu sentia pelo rapaz da adolescência o Senhor tirou completamente, trabalho na minha profissão que é a Medicina Veterinária e o mais importante de tudo: hoje sei o que é amar a Deus de verdade!!!!!!Hoje só tenho que agradecer ao Senhor Jesus pela vida abundante que Ele me deu!"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abudância".

Novo comentário